quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Eu tentei continuar em frente, mais isso machuca demais..


Deixa eu te abraçar pela ultima vez, é a última chance pra sentir de novo.. Mas você partiu meu coração e agora eu não consigo sentir mais nada. Quando eu falo eu te amo, isso é tão irreal eu nem ao menos posso me convencer disso, quando estou falando é a voz de outra pessoa. Isso me deixa pra baixo, eu tentei continuar em frente, mas isso machuca demais. Eu tentei perdoar, mas isso não é o bastante pra fazer tudo ficar bem. Você não pode insistir nos nossos erros, você não pode sentir nada que seu coração não queira sentir e eu não consigo te dizer alguma coisa que não seja verdade. A verdade machuca e a mentira mais ainda, eu não consigo mais gostar disso. E eu te amo um pouco menos do que antes. O que nós estamos fazendo? Estamos acabando conosco achando que não está acontecendo nada. Mas estamos correndo em direção ao fogo, quando não há nada mais para salvar, é como se estivesse correndo atrás do último trem quando nós dois sabemos que isso é tarde. Deixa eu te abraçar pela última vez, é a última chance pra sentir de novo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário